Sequencias Numericas...

Sequencias Numericas...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Trabalhar com os numeros e sequencias numericas




Todo o Universo é vibração e, com isso, informação. Porém, vibração significa também ritmo e ritmo é uma virtude, aliás lei da Criação. Todas as formas nascem da vibração e do ritmo de campos eletro­magnéticos. Assim, os Planetas circulam em vias periódicas ao redor do Sol e na Terra acontece um permanente intercâmbio entre dia e noite e as estações do ano. Ao nível da vida existem processos análogos: O coração bate em sequência rítmica e nossa percepção de cores baseia-se no efeito de ondas eletromagnéticas com várias frequências.
Também as células corporais têm seu próprio ritmo, como também a totalidade de todas as células do organismo ou de todo o conjunto dos órgãos. O ritmo de cada órgão ou de cada célula perturba ou harmoniza o organismo inteiro, o som total do corpo humano ecoa bem harmônico num estado saudável.
O sistema vibratório de números pode ser derivado do processo rítmico geral da vida. Cada número possui sua própria vibração, ele tem sua própria estrutura vibratória espiritual-energética. O mesmo vale para sequências numéricas, sons ou palavras. Cada número está conectado com certas áreas da consciência humana. Concentrando-se em um número criam-se vibrações na área respectiva.
Não importando a língua em que esses números estão sendo pronunciados. Os números representam símbolos derivados da Cabala.
Todos os métodos de Grabovoi consistem no trabalho com sequências numéricas para a reconstituição do estado normal. No sentido sobreposto, a norma corresponde ao desenvolvimento harmônico do Mundo e do estado da eternidade e do amor. Quando uma área relativamente grande se desvia da norma acontecem desarmonias, culminando nas enfermidades. Esse desvio da norma pode acontecer nas células corporais, nos órgãos ou na função do organismo inteiro. Uma eliminação do problema psíquico ou físico significa um retorno à norma, sendo que as sequências numéricas possibilitam esse retorno, elas estruturam a consciência como condição prévia para o comando de acontecimentos.
As sequências numéricas segundo Gregori Grabovoi são compostas por 7 a 9 números. Sequências de nove números podem eliminar um ou duas desordens, as de oito números podem cinco ou mais desordens, as de sete números regulam desvios da norma em dez ou mais defeitos. Segundo Grabovoi, o significado vibratório de cada número está relacionado a um estado espiritual ou um processo:
       1 = princípio/início
       2 = ação
       3 = resultado / meta / cruzamento da lógica do Criador com a lógica humana
       4 = correlação com o mundo externo / comunicação / contato sociais / realidade
       5 = correlação com o mundo interno / amor próprio / nível celular / consciência do valor próprio
       6 = sistema informativo óptico / princípios / bases / valores
       7 = plataforma para os aspectos do desenvolvimento da alma / amor
       8 - estruturação espaço-temporal / saída para o infinito
       9 = conexão com o Criador / número do Criador que contém todos os elementos anteriores
       0 = passagem / período transitório / denominação de um espaço específico no qual a quali­dade de um número muda (área/espaço zero)
Dentro de uma sequência numérica cada número está relacionado com o número seguinte, o representa um amplificador importante do próximo número (exceção: data do nascimento).
Maneira como uma sequência numérica deve ser lida, exemplo sobrepeso (4812412):
     4 = correlação com o mundo externo que causa uma nova qualidade de tempo
       8 = 0 tempo do infinito transforma a realidade
       1 = aquilo que foi transformado será um novo início
       2 = partindo do início será gerada uma nova ação
       4 = é gerada uma nova correlação com o mundo externo
       1 = novo início por causa de novos relacionamentos com o mundo externo
       2 = a partir desse estado novo seguem outras atividades
,
Nos seus livros "Os métodos de concentração para cada dia" e “Reconstituição do organismo humano através de concentração em sequências numéricas", Grabovoi determina sequências numéricas específicas para várias alterações psíquicas e físicas.
Segundo Grabovoi, trabalhando com números desenvolve-se a mente espiritual, as sequências numéricas estruturam a consciência direcionando os resultados até o estado desejado.
As sequências numéricas pesquisadas por Grabovoi atuam a partir do princípio espiritual.
Mesmo assim, medidas adicionais ajudam no processo de reconstituição.
Para usar as sequências numéricas com êxito é necessário determinar o problema que deve ser eliminado para voltar ao estado normal antes da concentração na sequência numérica. Durante a concentração nos números a pessoa deve estar totalmente consciente de si mesma, sentir o próprio organismo, visualizá-lo interna e totalmente saudável em seu perfeito estado normal. (Das informações de Grabovoi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário